domingo, 28 de outubro de 2012

Stacy Keibler vs Vanessa Hudgens

Não se esqueçam que a hora mudou. Mas eu a achar que ia dormir mais uma hora e ontem não conseguia adormecer, parecia de propósito. Mas aproveitei para dormir até às 13h. Sabe tão bem =)
Agora deixo-vos aqui uma batalha de estilo Stacy Keibler vs Vanessa Hudgens.
Sem sombra de dúvidas que prefiro a Vanessa Hudgens, a cor do vestido sobressai-lhe o tom d epele, e os acessórios são mais chamativos.
E vocês concordam?



 Stacy Keibler


Vanessa Hudgens

5 comentários:

  1. Fico-me pela vanessa :p
    Eu acho que não devemos de ter medo de mudar, só nos faz bem :)

    ResponderEliminar
  2. Dificíl escolher mas se calhar aposto na Stacy ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu prefiro a Stacy, o vestido é lindo de morrer e fica-lhe super bem! Sou fã de coisas simples, discretas e bonitas nada a fazer :))

    ResponderEliminar