sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Passagem de ano: Sugestões #5

Aqui ficam as minhas últimas sugestões de vestidos para a passagem de ano!!

Não se esqueçam, acima de tudo sintam-se bem com vocês próprias!!

Here are my latest suggestions of dresses for the New Year!
Do not forget, above all feel good with you own!


Gosto especialmente do dourado.
I especially like the gold.

Para um ar mais angelical.
For a look more angelic.

Vestido preto, frente e costas:
Black dress, front and back:

O mesmo vestido, diferentes cores, qual preferem?
The same dress, different colors, which do you prefer?


Adoro os dois!!
O vestido está lindíssimo e o jumpsuit com o casaco fica bastante elegante.
I love both!
The dress is beautiful and the jumpsuit with the jacket is very stylish.


O que é que acharam?

What do you think?

4 comentários:

  1. Apetecia-me mesmo levar um macacão da Asos mas como já não vou a tempo de o comprar (nem sei se me iria ficar bem), optei por levar um vestido branco :)

    ResponderEliminar
  2. O jumpsuit com o blazer é o meu conjunto preferido. A usar algum escolheria esse, pois acho que seria aquele que melhor me favoreceria.

    Tb deixei no meu blog sugestões para a passagem de ano. São bem diferentes das tuas ehehe
    Espero que gostes e... quem sabe não te inspira!!!

    Bjs

    http://newblackis.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. adorei as tuas escolhas, que vestidos mais lindos, quem me dera os ter todos (a)
    beijos e bom ano novo para ti <3

    ResponderEliminar
  4. óptimas sugestões! Os penúltimos são super giros :)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar